Notícias
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018, 17h47   (Atualizada 22/02/2018 às 08:00)

Spyscape: museu da espionagem é inaugurado em Nova York

Projeto é do premiado arquiteto britânico David Adjaye e fica bem próximo ao MoMA

Já imaginou ser um agente secreto por um dia? Pois em Nova York acaba de ser inaugurado um novo museu dedicado a espionagem: o SpyscapeRevelado no ano passado, o projeto é do premiado arquiteto britânico David Adjaye, mesmo autor do Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana, e fica a apenas dois quarteirões do MoMA. 

São 5.574 metros quadrados, na West 55th Street, no centro de Manhattan, com diversas atividades multissensoriais marcados por ambientes com atmosfera misteriosa e sombria. Para conceber os interiores, a equipe de Adjaye consultou agências que prestam serviços de inteligência e hackers para resultar em uma experiência mais realista. 

O espaço contempleta uma série de pavilhões, com sete temáticas de espionagem, e muita interatividade. Há salas de interrogatório que te desafiam a passar pelo detector de mentiras, momentos em que será necessário decifrar códigos, testes de agilidade e até um túnel protegido por lasers - que você precisará passar sem encostar! 

Uma pulseira de monitoramento é dada aos visitantes logo na entrada, analisando a performance como espião a cada etapa percorrida. Um café e uma livraria, com mais de 1000 títulos raros dedicados ao tema também fazer parte do novo museu. A entrada por lá custa US $ 39 para adultos e $ 32 para crianças.

Fonte: http://casavogue.globo.com
+ Fotos
Voltar

(66) 99900-3030  contato@danieldepaula.com.br


Daniel de Paula Projetos e Construções © Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR